Cinto de Emagrecimento uma Ótima Solução Para Emagrecer

Para ter uma barriga lisa e uma figura mais magra, algumas pessoas escolhem uma dieta para perda de peso, enquanto outras optam por usar um cinto de emagrecimento .

Obviamente, para resultados rápidos e conclusivos, o uso de um cinto de emagrecimento deve ser um complemento a uma dieta saudável, variada e equilibrada e paralelamente à prática de um esporte. Além de tonificar os músculos, o cinto de emagrecimento também é ideal para queimar calorias.

Mas quais são os diferentes tipos de fitas de emagrecimento? Quais são as vantagens e desvantagens de tais equipamentos? Como usá-lo Os resultados são visíveis rapidamente? Quais são as melhores correias de emagrecimento? Todas as respostas para essas perguntas estão neste artigo!

Mas antes de prosseguir lendo a matéria eu gostaria de te avisar que o Lift Chá Funciona muito bem para emagrecer de forma rápida e 100% natural, e se você fizer o uso desse chá juntamente com esse cinto, os resultados serão impressionantes.

Cinto de emagrecimento: sua definição

Um cinto de emagrecimento é uma faixa presa ao redor da cintura na área abdominal, usando, por exemplo, um fecho de velcro. Podem ser instalados eletrodos neste cinto que, em contato com a pele, enviam choques elétricos para trabalhar os músculos de maneira natural.

Alguns modelos suam para remover o excesso de água do corpo, chamados cintos de suor. Graças a um cinto de emagrecimento, é possível usar diferentes áreas do corpo: abdominais, coxas, nádegas, nádegas, quadris e costas. Com um cinto de emagrecimento, a gordura pode ser eliminada e os músculos tonificados.

Para quem serve um cinto de emagrecimento?

Os cintos de emagrecimento destinam-se a mulheres e homens. A maioria dos modelos é unissex e pode ser adaptada para homens e mulheres. Por outro lado, ao fazer a compra, verifique cuidadosamente as características do modelo escolhido, pois algumas formas de cintos se adaptam à morfologia da mulher ou do homem.

Os cintos de emagrecimento são, portanto, equipamentos dedicados a todas as pessoas que desejam ajudar a perder peso e não têm muito tempo para treinar regularmente.

Quais são os diferentes tipos de fitas de emagrecimento?

Hoje, existem três tipos de cintos de emagrecimento : eletroestimulação, suor e a correia vibratória de emagrecimento. Aqui está uma breve apresentação sobre cada um deles.

O cinto de eletroestimulação

O cinto de eletroestimulação é ideal para fortalecer os músculos abdominais e tonificar o corpo, desde que você siga uma dieta paralela saudável e se exercite regularmente. A principal vantagem de um cinto deste tipo é o seu lado misto. De fato, todos podem usá-lo, homens e mulheres.

Graças aos eletrodos instalados, os músculos também podem ser trabalhados em repouso. As diferentes opções e intensidades.

As ofertas desses modelos permitem que cada pessoa trabalhe nos abdominais no seu próprio ritmo. O uso de uma correia de eletroestimulação é bastante simples: basta colocar a correia, os eletrodos e ajustar a intensidade. Em geral, os resultados são rapidamente visíveis se o cinto for usado regularmente e um estilo de vida saudável for escolhido.

Entre as interessantes cintas de eletroestimulação, está o Slendertone Abs7, mas se você quiser dar uma olhada nos melhores modelos, não hesite em dar uma olhada em nossa comparação!

Como usar o cinto de eletroestimulação?

O cinto de eletroestimulação pode ser usado para o estômago, costas, coxas e nádegas. Com esse modelo, cada usuário deve selecionar o nível de intensidade apropriado (primeiro, inicie devagar e depois aumente a potência ao longo do tempo). Este cinto deve ser usado regularmente para obter melhores resultados. Na verdade, você pode usá-lo de qualquer lugar e escondê-lo facilmente sob a roupa.

O cinto para o suor

Como o nome sugere, o objetivo do sweatband é fazer o usuário suar para ajudá-lo a perder água. Este modelo é geralmente feito de neoprene. Deve ser usado regularmente, quando estiver em repouso ou durante o exercício. Graças a este cinto, o estômago pode ser aquecido e a água removida. Por outro lado, nenhum estudo científico mostrou hoje que este cinto pode ajudá-lo a perder peso.

Entre os famosos cintos de suor está o Slimdoo Light, um modelo completo de três efeitos:

  • Sauna que permite que você sinta uma sensação de calor no estômago e, portanto, dissolva a gordura.
  • Emagrecimento que permite refinar sua cintura e tonificar seus abdominais, graças à compressão exercida pelo cinto no estômago.
  • Coma o máximo de gordura possível, graças ao neoprene, que destruirá os chamados tecidos gordurosos (massa gorda) presentes no estômago.

O Sweatband Slimdoo Light é, portanto, um equipamento interessante para quem deseja eliminar as maçãs do amor . No entanto, este modelo não é adequado para pessoas com problemas de estômago ou várias condições (por exemplo, insuficiência renal) e mulheres grávidas.

Como você usa o cinto de suor?

Menos discreto que o cinto de eletroestimulação, o cinto de suor pode ser usado todos os dias. Com este modelo, você não se sentirá envergonhado de realizar suas outras atividades do dia.

A fita de emagrecimento vibratória

O cinto de emagrecimento vibratório tem um objetivo específico: vibrar os músculos do estômago para dissolver a gordura abdominal. Com um modelo desse tipo, cada usuário, portanto, se beneficia de uma dupla vantagem : as vibrações que permitem estressar os músculos abdominais e abordar a gordura abdominal e o calor que promove a circulação sanguínea.

O cinto de emagrecimento vibratório é projetado para quem quer refinar suas vidas, redesenhar seus abdominais e tonificar sua pele.

Como usar o cinto vibratório emagrecedor?

Como o cinto de eletroestimulação, o cinto vibratório de emagrecimento pode ser usado para o estômago, costas, coxas e nádegas. Este modelo pode ser usado diariamente e regularmente. Durante o período, comece devagar e aumente-o com o tempo.

Aussi lire:   Konjac: minha opinião sobre esse inibidor de apetite natural

Quais são as vantagens e desvantagens de um cinto de emagrecimento?

Os pontos fortes

  • Nenhum esforço físico é necessário.
  • As áreas do corpo a serem trabalhadas podem ser facilmente direcionadas.
    Simples de usar.
  • Os resultados podem ser vistos rapidamente.
  • Discreto.

Seus pontos fracos

  • Um estilo de vida saudável deve ser adotado em paralelo para obter resultados rápidos e conclusivos.
  • É importante escolher o cinto com cuidado, porque o suor faz você suar e não tensiona os músculos, ao contrário do cinto de eletroestimulação.
  • Cardio não é estimulado.

Quais são as precauções a serem tomadas?

Embora o uso de um cinto de emagrecimento seja interessante para perder peso, algumas precauções devem ser tomadas. Antes de tudo, se você estiver pensando em atividade física intensa, não use o cinto de segurança com o risco de ser perturbado por ele. Em seguida, escolha uma intensidade baixa primeiro para limitar a dor e encontrar a correta. Finalmente, se você tiver problemas cardíacos, epilepsia ou estiver grávida, não use um cinto de emagrecimento.

Como escolher o seu cinto de emagrecimento?

Para escolher a fita de emagrecimento que melhor se adapta às suas expectativas, dois critérios principais devem ser levados em consideração: o tipo e as opções.

Que tipo de cinto escolher?

Como você já viu antes, existem três tipos de cintos de emagrecimento: eletroestimulação, sudorese e vibração de emagrecimento.

Então, se você deseja fortalecer e fortalecer seus abdominais , o cinto de eletroestimulação é ideal. Por outro lado, se você quiser suar sem esforço para perder água no estômago, terá que escolher o modelo de suor.

Finalmente, o cinto de emagrecimento vibratório permite dissolver a gordura abdominal . Dependendo do uso e dos resultados pretendidos, compre o cinto de emagrecimento certo!

As opções de cada cinto

Ao escolher seu cinto de emagrecimento, escolha um modelo em que o número de programas e a intensidade sejam interessantes.

Se houver programas diferentes disponíveis no cinto de emagrecimento, você poderá variar os exercícios. Alguns modelos também oferecem a possibilidade de começar suavemente (nível iniciante) e prosseguir de acordo com seus desejos de atingir o nível avançado. Isso permite que você progrida no seu próprio ritmo e de acordo com suas expectativas.

Verifique também se o número de intensidade no cinto também é importante. Este é um critério essencial que permitirá operar a correia de acordo com suas necessidades.

Obviamente, ao escolher um cinto de emagrecimento, como a circunferência da cintura ou o consumo de energia.

Aussi lire:   Somatoline Opinions 2019: meu testemunho após 7 dias de aplicação

Qual o preço de um cinto de emagrecimento?

O preço de uma fita de emagrecimento varia de um modelo para outro. Por outro lado, o mais barato é a transpiração, porque é bastante simples em si e não oferece tantos recursos quanto os outros dois modelos. O preço de uma correia vibratória de emagrecimento depende da marca escolhida e das opções disponíveis na correia.

O cinto de eletroestimulação é o mais caro dos três . Enquanto os preços variam de um modelo para outro, em geral, leva de uma a várias centenas de euros.

Correias abdominais: quais são as melhores?

Hoje existe uma grande variedade de cintos abdominais. Entre os melhores, identificamos três: o Slendertone Abs7, o Veofit e o Beurer EM 35.

Todos os três modelos podem ser usados ​​por homens e mulheres. Eles são muito eficazes e facilitam o trabalho no cinto abdominal!

O Slendertone Abs7 é um modelo de eletroestimulação com 10 programas, 150 níveis de intensidade e tecnologia EMS. Dependendo dos seus desejos, você pode usar o cinto em repouso ou durante atividades físicas. Com este último, todos os músculos do estômago podem ser usados!

O cinto Veofit fortalece, tonifica e esculpe o abdômen. É também um modelo de eletroestimulação que oferece 5 programas diferentes, 40 níveis de intensidade e tecnologia EMS. Discreto, pode ser usado em casa ou no exterior com facilidade.

O terceiro modelo, o Beurer Em 35 , é um cinto de eletroestimulação que permite contrair e relaxar os músculos usando um sistema de pulso. Acima, 5 programas e 40 níveis de intensidade estão disponíveis. A facilidade de uso deste cinto também é digna de nota.

Cintos de emagrecimento: eles têm um impacto na linha?

Considerando as muitas vantagens dos cintos de emagrecimento, tudo sugere que esses modelos são ideais para perder peso e, portanto, para emagrecer a silhueta. No entanto, lembre-se de que um cinto de emagrecimento não é um produto milagroso ! De fato, sem nenhum esforço de sua parte e, apesar do uso regular do cinto, os resultados obtidos não serão os esperados.

Para usar o cinto de emagrecimento corretamente, é importante adotar um estilo de vida saudável . Isso requer uma dieta saudável, variada e equilibrada e atividade física, além do uso do cinto abdominal.

Seguindo essas dicas, você pode obter melhores resultados rapidamente!

E aqui está. Agora você sabe tudo sobre cintos de emagrecimento. Se você deseja comprar um, escolha o modelo certo, levando em consideração os vários critérios de seleção. Uma vez adquirido, adote um estilo de vida saudável e você verá uma mudança em seu corpo!

Então, pronto para tentar?

Programa Especial Para Secar a Barriga Após 40 Anos

Entre crianças e trabalho, na casa dos quarenta, temos mil coisas para fazer. Essa vida a cem por hora gera estresse que promove o acúmulo de gordura. Rapidamente, você precisa substituir “calorias vazias” por alimentos ricos em nutrientes calmantes.

Nos seus quarenta anos, a vida em família ocupa muito tempo e a carreira profissional está a todo vapor: para liderar tudo junto, você precisa dar tudo de si! Este é um momento em que o estresse está muito presente e às vezes é acompanhado por distúrbios do sono.

No entanto, esses dois parâmetros fazem a barriga do estômago: primeiro, levar a uma deterioração da qualidade da dieta (refeições puladas ou tomadas rapidamente, mordidelas, atração por produtos doces), depois aumentam a secreção. cortisol, um hormônio que promove o acúmulo de gordura na cintura e, por fim, gera desconforto digestivo e inchaço.

Para lidar com isso, devemos nos concentrar em alimentos que restaurem um bom equilíbrio e promovam uma melhor qualidade do sono. Também devemos atribuir às refeições o seu papel principal: o relaxamento, a recarga das baterias e a simpatia. Enquanto controla a ingestão de calorias.

Os 5 pontos-chave para encontrar uma barriga lisa

  1. Aposto em nutrientes zen. Nomeadamente: vitaminas C (frutas e vegetais) e B6 (grãos integrais, carne, aves, banana), magnésio (frutas e vegetais secos, grãos integrais, oleaginosas), cálcio (laticínios, vegetais), zinco ( mariscos), triptofano (peixe oleoso, leite …), ácidos graxos ômega-3 (peixe oleoso, óleo de colza …). Ao atuar na química do cérebro, essas substâncias podem estimular neuro mediadores e combater o estresse, a fadiga e os distúrbios do sono … Limita os excitantes como o café a três xícaras por dia, de preferência antes de 15 horas.
  2. Eu como alimentos ricos em amido em todas as refeições. Macarrão, arroz, pão, cereais … contêm carboidratos que estabilizam o açúcar no sangue durante o dia, o que limita os lanches e a noite, o que promove o sono regular. Eles também contêm triptofano, vitaminas do complexo B e magnésio, que aumentam a síntese de serotonina anti-estresse. Somos a favor de quem tem um baixo índice glicêmico, ou seja, versões completas ou semi-completas, quinoa, espelta, trigo sarraceno, pão fermentado … E, de tempos em tempos, os pulsos, certificando-se de embeba de antemão para limitar o inchaço.
  3. Eu levo tempo. Dedico 20 a 30 minutos no mínimo a cada refeição! Melhor comer menos do que engolir muito às pressas: o efeito é o mesmo na saciedade, pois é especialmente o tempo gasto na mesa que desempenha o envio de sinais de saciedade. Não há como assistir TV, ler ou enviar e-mails para a mesa: nos concentramos no prato dele, apreciamos os cheiros, cores e sabores e lentamente mastigamos cada mordida com um gole de água de tempos em tempos. Se o tempo estiver curto, pegue um prato e guarde a sobremesa para uma pausa à tarde.
  4. Eu componho com refeições em família. À noite, não separamos um prato: o jantar é o momento em que a pressão do dia cai, por isso devemos aproveitar e preservar o prazer. A comida é apresentada separadamente – especialmente os suplementos (molhos, queijos …): assim, cada um usa e escolhe a quantidade que deseja e ajusta as proporções de acordo com sua inveja e suas necessidades. Se tendemos a “deixar ir” um pouco no jantar, pensamos em compensar o próximo almoço, comendo levemente enquanto sacia (carne ou peixe magro + muitos legumes + 1 a 2 colheres de amido inteiro).
  5. Eu estou classificando nos armários. Saia de alimentos perigosos que quebramos em caso de estresse: biscoitos, propagação, chocolate ao leite / arroz tufado … Eles são substituídos por uma bela cesta de frutas e chocolate amargo com mais de 70% de cacau . E filhos em tudo isso? Para eles também, é melhor preferir o pão com manteiga ou chocolate bom do que os biscoitos comerciais.

Os 5 principais alimentos anti-estresse

  • Banana: combina magnésio, que reduz o estresse, impedindo o aumento do cortisol, e vitamina B6 essencial para sintetizar a serotonina da qual dependem o relaxamento e o sono.
  • Chocolate amargo: contém substâncias que atuam no tom e no moral: magnésio, teobromina, teofilina, feniletilamina.
  • Germe de trigo: polvilhado, polvilhado sobre a louça, pode ser preenchido com vitamina B6, magnésio, ferro, zinco …
  • A castanha-do-pará: um dos alimentos mais ricos em magnésio: um punhado de 30 g traz 110 mg.
  • Sardinha: de acordo com vários estudos, seus ômega-3 melhoram a comunicação entre os neurônios, com um efeito positivo na ansiedade, insônia …

Seu dia tipo especial para barriga liso

Pequeno almoço

  • Infusão descafeinada, chá leve ou sem açúcar
  • 40 g de aveia + 100 g de queijo branco comum a 0% ou 20% + 2 ou 3 ameixas secas.

café da manhã

  • 1 tigela de vegetais crus com 1 colher de sopa. para s. de óleo de colza e 1 colher de chá. germe de trigo
  • 100 g de carne branca ou peixe
  • ½ prato de legumes cozidos
  • 40 g (peso bruto) de alimentos amiláceos semi-completos ou completos
  • 1 salada de frutas frescas
  • 1 quadrado de chocolate amargo com 70% de cacau no mínimo.

jantar

  • Sopa fria ou legumes com croque
  • 50 g de peito de peru ou porco assado
  • ½ prato de legumes cozidos
  • 40 g (peso bruto) de alimentos ricos em amido de acordo com o apetite
  • 1 leite natural meio desnatado + 1 colher de sopa. c. farelo de trigo
  • 1 infusão de basswood + 1 quadrado de chocolate amargo com pelo menos 70% de cacau.

Esportes que ajudam a manter a linha em 40

Comer de maneira diferente é bom, mas também devemos pensar em mudar seu estilo de vida, se necessário. E isso começa, é claro, com atividade física regular.

Natação: os músculos nadadores suavemente abdominais e nas costas, queimam muita energia (500 a 800 calorias por hora) e promove um relaxamento profundo através do contato com a água.

Yoga: focado no relaxamento, respiração e fortalecimento dos músculos posturais, tonifica a cinta abdominal e ajuda a canalizar o estresse.