Dicas para evitar a ejaculação precoce

Certamente você leu informações ou conhece alguém que sofre com a expulsão do sêmen alguns minutos após iniciar a relação sexual, isso é muito mais comum do que você pensa, conhece algumas dicas para evitar a ejaculação precoce com a qual você pode se ajudar e outros.

O que é a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é definida como um déficit no controle do reflexo ejaculatório nos homens .

E isso pode ser visto quando a repentina expulsão do sêmen ocorre minutos após a penetração e é mais comum do que todos imaginam.

Como evitar a ejaculação precoce?

Hoje, é difícil para os homens aceitarem facilmente esse tipo de problema.

A verdade é que isso pode ter sérias conseqüências psicológicas para quem sofre e para seus parceiros.

O importante é evitá-lo a tempo de evitar problemas emocionais que podem até causar o fim de um relacionamento amoroso.

1) Siga um estilo de vida e dieta saudáveis.

Muito se sabe sobre as consequências positivas que a implementação de dietas e hábitos saudáveis ​​tem em nossas vidas.

Nesse caso, não é exceção, comer corretamente e se exercitar com freqüência pode ajudar a evitar a ejaculação precoce.

Para que você possa controlar esse problema, evite absolutamente o consumo de gorduras e, em uma opção melhor, substitua-as por frutas como a melancia, que o ajudarão a dilatar os vasos sanguíneos.

Outro dos alimentos que permitem melhor fluxo sanguíneo para o pênis é o alho e a romã, para que sua ereção seja de qualidade e boa duração.

2) Pratique exercícios de relaxamento e controle da respiração

Exercícios para controlar a respiração, juntamente com exercícios musculares e estimulação em conjunto com seu parceiro.

Inclui masturbação, isso ajudará muito a evitar a ejaculação precoce.

Todos sabemos que quando o ato sexual começa, ficamos inquietos e começamos a respirar mais rápido.

Isso estimula ainda mais a ejaculação precoce.

É por isso que é necessário que você controle suas respirações, para isso, você pode fazer cinco respirações lentas e profundas antes do ato sexual.

Um exercício muscular muito eficaz são aqueles que exercitam a pelve.

Consiste em contrair e relaxar esses músculos por pelo menos 30 repetições por dia.

Por outro lado, você deve evitar pensamentos negativos, pois eles podem agitar e contrair seu corpo de maneira inadequada.

3) No momento do ato

Não se esqueça antes do sexo, vá ao banheiro para urinar antes de fazer sexo.

Isso ajudará você a ter menos pressão sobre os órgãos genitais e permitirá uma maior duração da ereção.

Durante o ato, você pode praticar iniciar e parar, esta é uma técnica que consiste em parar quando você sente que vai ejacular.

Isso permite que a sensação passe e o corpo suporte o próximo ritmo novamente.

Isso pode ser feito sozinho ou acompanhado, se você fizer com seu parceiro, o vínculo de união entre os dois crescerá.

Outras dicas a serem lembradas:

  • Jogue antes da relação sexual.
  • Acalme-se.
  • Converse sobre isso com seu parceiro , isso os ajudará a aumentar a confiança.
  • Se achar necessário, procure ajuda médica.

Dicas Para Melhorar o Desempenho Sexual Masculino

Você sabia que existem muitos pontos que podem causar impotência sexual ou ejaculação precoce nos casos?

Hoje queremos dar-lhe algumas dicas para melhorar suas ereções na hora do sexo, isso não só deixará seu parceiro louco, mas também a si mesmo. Retire lápis e papel para começar a apontar.

1. Realize exercícios pélvicos:

Mais conhecidos como exercícios de Kegel, eles ajudam a fortalecer os músculos da bexiga e da área pélvica, a fim de alcançar maior controle do seu órgão genital. Como eles são feitos? Leia atentamente as seguintes instruções.

Realizar exercícios de Kegel para homens é uma maneira muito boa de melhorar sua saúde geral, a dureza de seu membro e sua capacidade de durar mais tempo na cama:

  • Localize os músculos do assoalho pélvico : é fácil encontrar o músculo do assoalho pélvico. A próxima vez que você urinar, interrompe ou retarda o fluxo de urina. Os músculos que você usa para conseguir isso são os músculos do PC. Você não deve tensionar as pernas, abdômen ou nádegas, mas deve se concentrar em mover o assoalho pélvico para cima. Muito importante: Continue respirando enquanto contrai o assoalho pélvico. Se você é capaz de parar ou diminuir o fluxo de urina, localizou e contraiu com êxito os músculos do assoalho pélvico. Se isso lhe custar, lembre-se de que eles são os mesmos músculos que você usa para contrair o ânus.
  • Contraia os músculos do assoalho pélvico: quando estiver pronto para realizar os exercícios de Kegel, a primeira coisa a fazer é contrair os músculos do assoalho pélvico.
  • Mantenha a contração: mantenha a contração o máximo que puder. A maioria dos homens não consegue manter um kegel por mais de dois segundos. Há outros que nem conseguem mantê-lo. Tudo bem, não se preocupe! É para isso que servem os exercícios, para fortalecer. Tome nota mental por quanto tempo você pode mantê-lo.
  • Afrouxe a contração e repita: se possível, faça 10 repetições. Aumente a intensidade gradualmente até conseguir manter cada contração por 10 segundos.

Ao realizar o exercício corretamente, você deve sentir seus testículos subirem levemente. Isso pode levar tempo para alguns homens. Mas se você pratica essa rotina regularmente, deve notar uma melhora na força dos músculos do assoalho pélvico em 4-6 semanas.

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2. Coma chocolate

Um dos melhores suplementos para o sexo, porque este doce contém flavonoides que ajudam a dilatar as artérias e melhorar a qualidade de sua ereção.

3. Adicione alimentos ricos em óxido nítrico em nossa dieta:

Este composto é importante para a fisiologia do nosso organismo, pois atua como um efeito modulador do tônus ​​vascular. Isso permite o reparo de veias e artérias que transportam sangue por todo o corpo, incluindo o pênis. Alguns alimentos ricos em óxido são: salmão, beterraba, camarão, chocolate amargo, melancia, nozes, espinafre e frutas cítricas.

4. Certas frutas colaboram e muito:

Consuma uma quantidade significativa de frutas negras, amoras, mirtilos ou bagas que contêm altos níveis de antocianinas e ajudará a aumentar a libido.

5. Realize exercícios cardio para melhorar sua resistência:

O cardio também ajuda a gerar uma perda de gordura em seu corpo, o que pode melhorar sua vida sexual, embora tenha em mente que não se trata de reduzir sua massa corporal, ninguém quer sentir alguns ossos que o esculpiram, apenas procure atingir seu peso ideal .